Filme da semana


Olá minhas gatas hoje vou fazer uma coisinha diferente ebaa.
Para vocês que amam filmes românticos com final feliz ta aqui um que eu assisti e amei, já assisti mais de 4 vezes, é muito bom, logo abaixo tem a sinopse do filme lembrando que o gênero é comédia românce então se você estiver afim de um filminho romântico e divertido aqui vai minha dica da semana.



Sinopse e detalhes

Há 2 anos atrás Kat Ellis (Debra Messing) foi abandonada no altar. Agora sua irmã, Amy (Amy Adams), está prestes a se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o abandono, Kat contrata Nick Mercer (Dermot Mulroney) como seu acompanhante no casamento. O que Kat não esperava era que Nick conquistasse a simpatia de sua família, demonstrando ser um genro perfeito e objeto de desejo de qualquer mulher. Aos poucos ela nota que a relação que possui com Nick, que era para ser de fachada, torna-se cada vez mais séria.



 O filme é simplesmente maravilhoso, super romântico e engraçado, espero que vocês tenham gostado e se já assistiram comentem sobre o que acharam do filme.
Um Beijão e fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. oi vim conhecer seu blog.Gostei e estou te seguindo.Legal a dica do filme.Se quiser me visitar será bem vinda,bjus
    Tania mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda muito obrigada!
      e sigo sim ta pode deixar
      beijinhos e fica com Deus.

      Excluir

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados