\o/ Unhas \o/


Olá minha fofinhas primeiramente quero me desculpar com vocês, porque eu não sou boa com desenhos nas unhas, mas, não podia deixar vocês sem um post sobre unhas fashion ebaaa.

Meus amores as foto não são minhas, a Raquel Becker do Blog Cabide Bordô me disponibilizou algumas, por que como eu disse lá encima sou péssima com desenhos e nas unhas pronto ai que a coisa fica feia RSRSRS, o link do blog ta aqui Cabide Bordô vale apena da uma olhadinha.

Bom minhas princesas peguei alguns fotos de unhas super maravilhosas, fiquei até com vontade de pinta as minhas \0/, espero que vocês gostem e dêem uma passadinha no blog da Raquel tem muita coisa boa.



Um tutorialzinho unha super fashion sou louca para fazer nas minhas unhas.

Super linda queria muito fazer nas minhas.


Mais um tutorial essa ta super linda


Amo rosa, essas unhas estão uma maravilha.


Essa ta super deliciosa. rsrsrs \o/


"Raquel muito Obrigada Pelas fotos, que Deus te abençõe Você é um amor de pessoa, e também me salvo RSRSRS,Um Beijão minha linda."

                                                  Espero que vocês tenham gostado.
                                                      Um Beijão e fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Owwwn *-*
    Obrigada você linda! Tudo de bom pra ti e muito sucesso pro blog!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados