Look " Vestido Mullet "



Oi meninas, ultimamente tenho postado só vídeos, mas, hoje vou dar mais uma dica de look.
E no post de hoje vamos falar do vestido mullet, ai você me pergunta que vestido é esse?
Bom meninas, esse tipo de roupa, “por que não tem só vestido tem saia também”, ela é mais curta na frente e mais longa atrás, super linda, eu tenho um vestido assim e simplesmente amo ele.
Bom, mas voltando ao que interessa aqui em baixo estão alguns vestidos que amei, eu acho que com estampa ou sem estampa, com manga ou sem manga, acho esse tipo de vestido super lindo, sem falar que você pode usar ele em varias ocasiões, como uma festa, um passeio e etc... 
O que vocês acham? 











 
                     Espero que tenham gostado
                    Um beijo e Fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
sua ajuda é fundamental aqui!

Doce de Menina Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados